
Finalmente teremos essas duas cantoras de vozes totalmente peculiares abrilhantando a telinha da REDE GLOBO. Que conquista não?
Ainda assim, o pastor de 51 anos de idade tenta diminuir os receios dos recém-chegados, muitas vezes utilizando o humor alegre. "Antes de minha mensagem peço aos visitantes para nos dar uma mão" na obra de Deus está fazendo na CBCC. Get it? Mão ... "
O que não pode ser motivo de riso para alguns recém-chegados na CBCC é a política de bolsas foyer. No folheto oficial da igreja é bem-vindo, visitante Pastor Hugh Dowd deixa claro que se você não estiver lascado, você não pode participar no serviço pós-café e donuts. "Há um flipside no entanto, disse Dowd. "Uma vez fritas, você não só obter comida e na comunhão, mas você também terá um desconto de dez por cento em nossa livraria / Starbucks por um ano."
Por sua parte, o diácono Ralph Phillips fica muito feliz por estar chegando em casa mais cedo aos domingos. "Ao não ter uma oferta, estamos economizando 20 minutos, por serviço. Além disso, eu não tenho dinheiro para contar depois. Essa é outra meia hora. Agora eu estou em casa para o 1:00 de jogo. Como 'bout os Cowboys! "
Embora esteja certo para enfrentar uma tempestade de pré-milenistas, o afável Caldwell parece imperturbável pela aparência da tecnologia para que os escatologistas como Hal Lindsay e Chuck Missler se referem como a marca da besta em Apocalipse 13. "Olha, eu sou um clássico dispensacionalista, mas eu vejo como uma situação ganha-ganha. Nós, ou continuar na vanguarda do ministério contemporâneo, ou que acionar o arrebatamento e bada bing, por isso estamos aqui, irmão! "
Se existe uma coisa que chama atenção das pessoas quando o assunto é Profecia é o “número da besta ou 666“. Estudiosos e céticos têm tentado por anos decifrar o enigma proposto no último livro da Bíblia. Uma interpretação comum em muitas denominações é a de que o número (colocado na mão ou na testa) seria um chip capaz de armazenar informações pessoais, e viria a substituir todo tipo de documento, cartão bancário e etc…
Bem durante muito tempo; até meados dos anos 80 mais ou menos; mesmo que o cumprimento da profecia seja realmente este (um chip implantado em cada cidadão), não havia tecnologia no mundo capaz de tornar algo assim possível. No entanto, hoje uma notícia como a abaixo não causa nenhum espanto e abre a possibilidade de um cumprimento profético nesse sentido…
EUA estudam implantar microchip com dados médicos em pacientes
Um grupo de cientistas estuda a possibilidade de armazenar dados médicos em microchips que seriam implantados na pele dos pacientes, segundo a Associação Médica Americana (American Medical Association).
Os microchips, do tamanho de um grão de arroz e inseridos por uma agulha, poderiam dar aos médicos todas as informações necessárias sobre pacientes que sofrem de enfermidades crônicas em casos de urgência, explicou o comunicado elaborado pelo comitê de ética da Associação.
Introduzir esses aparatos poderia “melhorar a coordenação e a continuidade dos cuidados” e permitiria “a redução dos riscos [...] de erros médicos”, destacou o informe.
As “etiquetas inteligentes”, que funcionam segundo o procedimento tecnológico da identificação por radiofreqüência, já são utilizadas fora do mundo da medicina por distribuidores para acelerarem os processos de entrega de produtos de consumo.
Mas o procedimento não estaria isento de riscos. O sistema, que pode melhorar “a segurança e a eficácia” dos tratamentos, também pode apresentar riscos físicos e pôr em perigo o regime confidencial da relação com os pacientes, alerta a associação.
Os chips são fabricados de forma a se manterem em um determinado local, mas, devido ao seu tamanho demasiadamente pequeno, poderiam se deslocar no interior do corpo humano.
Outra desvantagem possível é o fato de poderem provocar interferências em aparelhos elétricos, como desfibriladores. Ainda não se sabe qual seria o impacto dos chips sobre medicamentos prescritos.
Clique aqui para ver a MatériaVarious materials posted here are anonymous, disclosed freely in discussion groups or on other sites and Google images. But if you own some art and do not want to see published in this blog JUST ASK FOR REMOVAL IN COMMENTS, or say that it is of his own that put the credits. And please be polite as if here was because it was found elsewhere on the Internet without the credits. Thanks!