Em um caso bem estranho que misturam ficção científica com a análise histórica, um pesquisador francês propõe que Napoleão Bonaparte, o insistente e hábil imperador francês, pode ter sido abduzido por extraterrestres. O Dr. Andre Dubois e sua equipe de pesquisadores descobriram um dispositivo, que rompe completamente com o contexto histórico, aderido ao crânio do célebre imperador: um microchip de tecnologia super avançada.
Cientistas que examinaram os restos mortais de Napoleão Bonaparte admitem que estão "profundamente chocado" com a descoberta de um microchip de um centímetro de comprimento, embutido no crânio do governante francês.
Eles dizem que o misterioso objeto poderia ser um implante alienígena, o que sugere que o imperador francês já foi abduzido por um OVNI.
"As possíveis ramificações desta descoberta são grandes demais para compreender", declarou o Dr. Andre Dubois, que fez a surpreendente revelação em um jornal médico francês. Até agora, parece que aqueles que foram vítimas de abdução alienígena são pessoas comuns que não desempenhem funções nos eventos mundiais.
"Agora temos evidências convincentes de que os extraterrestres agiram no passado para influenciar a história humana, e pode continuar a fazê-lo.
Tudo começou quando Dubois e sua equipe solicitaram ao governo francês a possibilidade de exumar e analisar os restos ósseos de Napoleão, ao qual o governo francês aceitou em troca de 140 mil dólares. O objetivo da pesquisa era descobrir se Bonaparte tinha sofrido algum tipo de desordem pituitária determinasse sua baixa estatura.
Mas para além de sua discreta missão, o que Dubois clama ter encontrado ultrapassa os limites do incrível:
- “Ao examinar o interior do crânio minha mão entrou em contato com uma pequena protuberância. Depois de observar com uma lupa me surpreendi ao comprovar que o objeto correspondia a um microchip super avançado”.
A partir do achado, seja “real” ou uma sofisticada alucinação, Dubois começou a pesquisar a profundidade da vida de Napoleão e detectou o período no qual pode ter sido sequestrado por extraterrestres:
"Napoleão desapareceu de vista por um período de vários dias em julho de 1794, quando ele tinha 25 anos. Mais tarde, ele alegou que ele havia sido preso durante a Themidorian golpe, mas não há registro de que a prisão existe. Eu acredito que é quando o rapto aconteceu. "
Desde então, a ascensão de Napoleão foi meteórica. No ano seguinte, tinha sido colocado no comando do exército francês na Itália.
Em 1804, após uma série de vitórias impressionantes, o general pint-size coroou-se imperador da França e seu império logo se expandiu para incluir o que é hoje a Alemanha e Áustria e Suíça, Itália e Dinamarca.
"Napoleão utilizaram estratégias militares mais de cem anos à frente de seu tempo", disse o Dr. Dubois. "Talvez o implante de algum modo aprimorado suas habilidades".
O implante também poderia explicar hábito famoso Napoleão de colocar a mão no seu coração, ele acrescentou. "É possível que o dispositivo afetado os sinais elétricos do cérebro para o coração."
Na época de sua derrota pelos ingleses, em Waterloo, em 1815, Napoleão tinha alterado a face da Europa.
"O que a história ocidental teria sido se não tivesse intervindo extraterrestress, só podemos imaginar", observou o Dr. Dubois. "Portanto, não podemos saber se eles agiram para ajudar a humanidade ou nos prejudicar."
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postem aqui