O joguinho “pede” que o usuário varie, estrategicamente, a força e o local do jato de urina dentro do mictório para poder “passar de fase”. O problema é a quantidade de urina que o cara precisa ter armazenada até chegar à fase final.
Por Luciana Galastri em
7.01.2011
as 0:22
Brincadeiras à parte, o console possui quatro tipos de jogos diferentes que o usuário pode escolher. Há o “Mannekin Pis”, que simplesmente mede a força do jato de urina, o “Graffiti Eraser”, no qual você pode simular que está limpando uma parede cheia de tinta usando o seu xixi. Existe também o controverso “The Northern Wind, The Sun and Me”, no qual sua urina simula o vento, na tentative de levantar a saia esvoaçante de uma menina (quanto mais forte é o xixi, mais forte é o vento).
E, o mais bizarro de todos, o “Battle! Milk From Nose”, é um multiplayer – você compete com a pessoa que usou o mictório antes de você. A força de seus jatos de urina é comparada e “convertida” em jatos de leite que saem de seus narizes – em uma imagem na tela do console, pelo menos. Se seu jato for mais longo, significa que seu xixi produziu mais pressão e você ganha.
E se você se sentir muito orgulhoso de seus recordes nos jogos, você pode pegar um pendrive, acoplá-lo em uma entrada USB no console e gravar o seu score. Mas ninguém garante a higiene de seu pendrive depois.
Fonte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postem aqui