Páginas

Botões

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Microchip será obrigatório nos EUA a partir de março 2013

Obama aprovou a implantação do microchip nos EUA como parte da reforma dos cuidados de saúde em 2013. O microchip será obrigatório, sem ele os americanos não poderão acessar os serviços de saúde.
Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2013, cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofreqüência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde, que terá inicio a partir de março como uma Reforma Sanitária.
O "Objectivo": a criação de um registro nacional de identificação para permitir "um melhor acompanhamento de pacientes que queiram qualquer informação sobre sua saúde." Na verdade, isso era esperado desde o final de 2004, conforme comprovado por um documento oficial do FDA.
Este documento da FDA Food and Drug Administration, datado de 10 de dezembro de 2004 tem direito Classe II Orientação Especial do Documento: Implantável radiofreqüência Transponder Identificação do paciente e informações do Sistema de Saúde jurisdição (especial Orientação Classe II: Sistema Transponder Implantável de radiofreqüência para a identificação de pacientes e informações relacionadas à saúde) ...
Nota: Aqui no Brasil o governo já adquiriu 75 mil unidades do microchip.

O que eles não revelam é que o microchip além de um transmissor é também receptor, entende o que está por vir leitor?
Vem aí a escravidão moderna.
 
 

Um comentário:

  1. Você conhecendo a palavra de Deus, teria coragem para implantar um chip eletrônico?
    Eu como cristão confesso que não teria, apesar de muitos andarem dizendo, que o chip não passa apenas de uma, entre muitas facilidades tecnológicas.
    Amigo, qual a sua posição sobre as profecias e os últimos dias desse mundo? Saiba que Deus te dá o direito de ter uma posição.

    JESUS DISSE QUE É O ÚNICO CAMINHO, OU VOCÊ O ACEITA E O BUSCA, OU SERÁ CONDENADO COM O MUNDO.

    Nenhum outro pode salvá-lo.
    1. Admita que você é um pecador. ( l João 1:9)
    2. Deseje deixar o pecado (arrependa-se). (Lucas 15:7)
    3. Creia que Jesus Cristo Morreu por você, foi sepultado e ressuscitou.
    (Rom 10:9)
    4. Através da oração convide a Jesus a entrar na sua vida tornando-se seu salvador pessoal. (Lucas 23:42)

    Amado Deus, eu sei que sou um pecador, precisando do seu perdão. Arrependo-me dos meus pecados, pelos quais Cristo morreu e derramou seu sangue precioso, agora peço perdão a ti e convido Jesus para entrar na minha vida e em meu coração, o reconhecendo como meu único e suficiente salvador pessoal.

    Não importa como você está, mude sua vida aceitando a Cristo, Deus nos Diz:
    Eis a vontade do Senhor -- "Deus não quer que ninguém se perca, mas que todos venham ao arrependimento”.
    Dize-lhes: Tão certo como eu vivo, diz o Senhor Deus, não tenho prazer na morte do ímpio, mas que o ímpio se converta do seu caminho e viva convertei-vos, convertei-vos dos vossos maus caminhos, pois porque haveis de morrer..(Ezequiel 33:11)
    "Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de maneira nenhuma o lançarei fora." (João 6: 37).

    ResponderExcluir

Postem aqui

Botões

Bem vindo ao Blog da Banda Tesouro do Céu.

Atenção

Diversos materiais postados aqui são de autoria desconhecida, divulgadas livremente em grupos de discussão ou em outros sites e no Google imagens. Mas, se você for proprietário de alguma arte e não queira ver publicado neste blog BASTA SOLICITAR A REMOÇÃO NOS COMENTÁRIOS, ou dizer que é de sua autoria que colocamos os créditos. E, por favor, seja educado pois, se está aqui foi porque foi encontrado em outro lugar na internet sem os créditos, e os que tem informação de Crédito, sem colocamos a fonte . Obrigada!

Various materials posted here are anonymous, disclosed freely in discussion groups or on other sites and Google images. But if you own some art and do not want to see published in this blog JUST ASK FOR REMOVAL IN COMMENTS, or say that it is of his own that put the credits. And please be polite as if here was because it was found elsewhere on the Internet without the credits. Thanks!





'Create