Páginas

Botões

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Senado deve votar PL 122 nesta semana




Nesta semana a Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado vai votar o PL 122/2006. A votação estava marcada para acontecer no dia 20 de novembro, mas pressão das bancadas católica e evangélica fez com que fosse adiada.
O relator do projeto, o senador Paulo Paim (PT-RS) está decidido a colocar o projeto em votação dizendo que não há motivos para adiá-lo novamente.
Enquanto grupos católicos conseguiram mais de três milhões de assinaturas contra o PL122, ativistas do movimento homossexual assinaram uma carta protestando contra o adiamento e a protocolaram no Senado.


“Eu entendo e respeito a indignação desses grupos. Estão esperando há mais de 10 anos por essa votação. Os projetos são alterados, a redação é atenuada em relação àqueles que pensam diferente. Fizemos tudo que entendemos ser possível fazer”, disse Paim.
Paim está substituindo a senadora Marta Suplicy, ex-relatora do projeto de lei que define como crime a discriminação ou preconceito por causa da orientação sexual e identidade de gênero.
A proposta gera polêmica por criar uma série de privilégios para homossexuais, incluindo criminalizar donos de estabelecimentos públicos ou privados abertos ao público que tente impedir a afetividade de homossexuais, ou seja, beijos, carinhos e etc.
No novo texto Paim tentou resguardar os espaços religiosos e retirar a palavra homofobia, mas por outro lado quer incluir o termo “identidade de gênero” e assim anular os termos “masculino” e “feminino”.
Quem falou sobre isso foi o senador Magno Malta (PR-ES), um dos opositores ao projeto de lei. Outra crítica que Magno Malta fez sobre o novo projeto foi sobre a inclusão do homossexualismo na mesma lei que protege negros, deficientes e idosos.
“Ninguém faz opção para ser idoso, ninguém faz opção para ser deficiente físico, para nascer índio, para ser negro para nascer branco. Mas homossexualismo é opção, não dá para misturar alhos com bugalhos”, disse.
A prioridade do “PT” ainda é mostrar serviço para ONU [ a busca pela liderança do MERCOSUL] implementando a educação sexual “homossexualidade” obrigatória em todas as escolas, transformando o sistema educacional numa máquina armada para a demolição e destruição do conceito da família natural (tradicional).
Caso a Lei PLC 122 seja aprovada, o Estado passa ter uma nova ocupação como instituição máxima “confisco de filhos de família” assumindo a educação “gerente proprietário” dos membros da família, ensinado-os a serem bissexuais, transexuais e homossexuais no sentido da transmissão hereditária. O sexo masculino e feminino, com o reforço desta teoria “Orientação Sexual”, deixarão de fazer sentido, desconhecidos, ou seja, não serão mais vistos como considerações naturais “Gênero”.
“Mordaça gay” deveria ser o título deste projeto político e, para o “PT” cabe bem “partido dos tarados”. Falando-se tanto de sexualidade, igualdade sexual ou gênero sexual fico convencido de que a única coisa que o “PT” pensa é sexo! A marcha desta maquina governamental desdenha a idéia do triunfo da cor vermelha pelos pobres, o que diferencia de sua aptidão política real. A licença desta administração “colorida”, que produz a licença universal, tem a sede da emoção, do êxito e dos aplausos de anarquistas, mensaleiros e sodomitas! 

Fonte

Via: http://noticias.gospelprime.com.br/senado-votar-pl-122-semana/ e http://pastordanielbatista.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postem aqui

Botões

Bem vindo ao Blog da Banda Tesouro do Céu.

Atenção

Diversos materiais postados aqui são de autoria desconhecida, divulgadas livremente em grupos de discussão ou em outros sites e no Google imagens. Mas, se você for proprietário de alguma arte e não queira ver publicado neste blog BASTA SOLICITAR A REMOÇÃO NOS COMENTÁRIOS, ou dizer que é de sua autoria que colocamos os créditos. E, por favor, seja educado pois, se está aqui foi porque foi encontrado em outro lugar na internet sem os créditos, e os que tem informação de Crédito, sem colocamos a fonte . Obrigada!

Various materials posted here are anonymous, disclosed freely in discussion groups or on other sites and Google images. But if you own some art and do not want to see published in this blog JUST ASK FOR REMOVAL IN COMMENTS, or say that it is of his own that put the credits. And please be polite as if here was because it was found elsewhere on the Internet without the credits. Thanks!





'Create