Páginas

Botões

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Por Dentro Do Air Force One

Existem muito poucas pessoas por este mundo fora que nunca ouviram falar do mítico avião americano que transporta o poderoso presidente dos Estados Unidos. Dizem alguns que ele é o avião mais seguro do mundo, afirmam outros que a partir do ar o presidente consegue liderar o seu país bem como controlar o resto do mundo. Hoje no Dementia entramos dentro do avião mais poderoso do mundo, o Air Force One…

O Air Force One é muito provavelmente o avião mais popular do planeta, ele é um dos símbolos do poder dos Estados Unidos e durante anos que faz parte da presidência. Na realidade ao longo do tempo existiram vários Air Force One’s e vão continuar a existir, este é simplesmente o título atribuído a qualquer avião que transporte o presidente…

Air Force One (11)

Obama é geralmente transportado num Boeing 747, um avião de luxo que podemos considerar ser o principal, o tal Air Force One a que todos se referem. Para além de um interior extraordinário, são as suas capacidades técnicas que sobressaem. O avião pode reabastecer em pleno voo, possui defesas contra ataques de mísseis e alguns especialistas acreditam que até possui cápsulas de salvamento, apesar deste facto nunca ter sido confirmado pelos americanos…

Air Force One (20)

Diz-se também que em caso de ataque ou qualquer outro tipo de perigo iminente nos Estados Unidos, o presidente e a sua família são movidos para o avião porque se julga que que estarão muito mais seguros no ar…

Air Force One (1)

Air Force One (2)

Air Force One (3)

Air Force One (4)

Air Force One (5)

Air Force One (6)

Air Force One (7)

Air Force One (8)

Air Force One (9)

Air Force One (10)

Air Force One (12)

Air Force One (13)

Air Force One (14)

Air Force One (15)

Air Force One (16)

Air Force One (17)

Air Force One (18)

Air Force One (19)

Air Force One (21)

Air Force One (22)

Air Force One (23)

Air Force One (24)

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postem aqui

Botões

Bem vindo ao Blog da Banda Tesouro do Céu.

Atenção

Diversos materiais postados aqui são de autoria desconhecida, divulgadas livremente em grupos de discussão ou em outros sites e no Google imagens. Mas, se você for proprietário de alguma arte e não queira ver publicado neste blog BASTA SOLICITAR A REMOÇÃO NOS COMENTÁRIOS, ou dizer que é de sua autoria que colocamos os créditos. E, por favor, seja educado pois, se está aqui foi porque foi encontrado em outro lugar na internet sem os créditos, e os que tem informação de Crédito, sem colocamos a fonte . Obrigada!

Various materials posted here are anonymous, disclosed freely in discussion groups or on other sites and Google images. But if you own some art and do not want to see published in this blog JUST ASK FOR REMOVAL IN COMMENTS, or say that it is of his own that put the credits. And please be polite as if here was because it was found elsewhere on the Internet without the credits. Thanks!





'Create