Páginas

Botões

domingo, 15 de agosto de 2010

Caso Bruno – Informações atualizadas

Por Paula da Paz

Todo o Brasil acompanha desde o final do mês de junho o caso Eliza Samúdio, uma das amantes do goleiro Bruno, ex-Flamengo. Primeiro a sua briga pelo reconhecimento da paternidade de seu filho, seu desaparecimento, e a ponta do novelo começa a se desenrolar quando um menor, primo de Bruno, narra todas as suas minúcias e confessa ser participante de um crime hediondo que chocou o país.

O Antes
Com o desaparecimento de Eliza Samúdio e a divulgação de vídeos, mensagens de texto e conversas via internet com amigos que acusavam Bruno de estar ameaçando-a diante da sua insistência para que seu filho fosse reconhecido, o goleiro logo é tomado como suspeito, levado a dar explicações e todos os holofotes se voltam a ele. Cria-se uma grande expectativa na mídia: seria verdade que ele, grande ídolo da torcida do Flamengo e reconhecidamente um dos melhores goleiros atuantes no Brasil, seria capaz de tamanha crueldade?
Seu corpo foi procurado durante dias sem sucesso, até que o primo adolescente do goleiro Bruno, menor de 17 anos e viciado em drogas, revela à polícia o paradeiro do corpo de Eliza: segundo ele, a amante teria sido levada por Luiz Henrique Ferreira Romão, mais conhecido como “Macarrão”, amigo de Bruno, para um sítio e lá esta teria sido assassinada por Marcos Aparecido dos Santos, o ex-policial civil “Bola”, que a teria esquartejado e entregue a seus cachorros para que devorassem sua carne. Seus restos teriam sido enterrados e depois concretados abaixo do canil dos cães neste mesmo sítio, de propriedade do ex-policial.

O Durante
A denúncia feita pelo adolescente deu uma reviravolta na investigação, mas ainda assim, sem que o corpo fosse encontrado e sem provas materiais, Bruno ainda defendia-se como inocente, apesar de toda a população já o haver julgado culpado. A diretoria do Flamengo demite-o, e logo depois um mandado de prisão temporária é emitido em seu nome, e também para Macarrão, Bola, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza – esposa de Bruno, e mais 5 envolvidos no crime.
O inquérito é aberto pela polícia de MG, estado onde ocorreu o suposto crime, e os suspeitos são levados até lá. Devido à pressão exercida pela mídia e pela própria população, e ao vazamento de informação, por 2 vezes já houve substituição dos delegados responsáveis pelo caso.
A ausência do corpo é o maior ponto de discórdia das investigações. Por diversas vezes já foi levantada a hipótese de que Eliza poderia estar viva e escondida, talvez para incriminar Bruno ou forçá-lo a assumir seu filho. Algumas pessoas, inclusive, afirmam que ela foi vista em locais diferentes, mas sempre sem que fossem encontradas provas.

O que ainda vem
Decorridos 30 dias da prisão temporária dos suspeitos, prazo máximo para soltura dos suspeitos, O Ministério Público de Minas Gerais entrou com pedido de Prisão Preventiva para que todos os suspeitos aguardassem julgamento em cárcere, que foi acatado.
Também já está detida a última suspeita de envolvimento no crime, Fernanda Gomes, atual namorada do goleiro, com quem estava o filho de Eliza desde o seu desaparecimento.

Veja o vídeo com a prisão de Fernanda e mais detalhes sobre o desenrolar do caso Eliza:

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1313837-7823-CASO+ELIZA+SAMUDIO+BRUNO+E+MAIS+OITO+SUSPEITOS+TEM+PRISAO+PREVENTIVA+DECRETADA,00.html

Segundo o Ministério Público, ainda que o corpo não seja encontrado, já existem provas suficientes para incriminar todos os suspeitos denunciados. Agora, só resta aguardar a finalização do inquérito e o julgamento dos 9 envolvidos para, finalmente, descobrirmos o fim desta triste história.


Fonte: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postem aqui

Botões

Bem vindo ao Blog da Banda Tesouro do Céu.

Atenção

Diversos materiais postados aqui são de autoria desconhecida, divulgadas livremente em grupos de discussão ou em outros sites e no Google imagens. Mas, se você for proprietário de alguma arte e não queira ver publicado neste blog BASTA SOLICITAR A REMOÇÃO NOS COMENTÁRIOS, ou dizer que é de sua autoria que colocamos os créditos. E, por favor, seja educado pois, se está aqui foi porque foi encontrado em outro lugar na internet sem os créditos, e os que tem informação de Crédito, sem colocamos a fonte . Obrigada!

Various materials posted here are anonymous, disclosed freely in discussion groups or on other sites and Google images. But if you own some art and do not want to see published in this blog JUST ASK FOR REMOVAL IN COMMENTS, or say that it is of his own that put the credits. And please be polite as if here was because it was found elsewhere on the Internet without the credits. Thanks!





'Create