Páginas

Botões

domingo, 8 de agosto de 2010

Eyshila recebe dois discos de ouro em culto emocionante


Eyshila foi presenteada por Deus duplamente na noite de ontem. A cantora recebeu das mãos do Deputado Federal Arolde de Oliveira e da vice-presidente da MK Music, Cristina Xisto, os CDs de ouro Nada Pode Calar um Adorador e Som Gospel Eyshila por mais de 50 mil cópias vendidas (de cada). A premiação é certificada pela Associação Brasileira de Produtores de Discos (ABPD). Tudo aconteceu durante o Culto da Vitória, na recém inaugurada igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, RJ.

Toda a equipe da gravadora e as secretárias e familiares de Eyshila guardaram a surpresa, ou seja, a cantora não sabia de nada, e se derramou em lágrimas ao perceber o que estava acontecendo. "Eu quero agradecer à MK por ter me acolhido há 15 anos atras e ter vivido comigo as conquistas, as crises, os problemas. Eu estou muito feliz porque eu não sabia nem se eu ia voltar a cantar, e de repente Deus me presenteia com algo assim, com o selo da minha vitória. Eu louvo a Deus por estar aqui sendo duplamente abençoada. Eu quero dizer que isso é fruto de obediência ao Senhor, a minha família, pastores e claro, ao trabalho muito árduo da minha gravadora MK. que acreditou em mim".

Arolde de Oliveira fez questão de falar de sua alegria em compartilhar com Eyshila e com sua igreja este momento.

"Esta é a materialização das bênçãos de Deus sobre a vida da Eyshila, que não é apenas uma cantora, mas uma adoradora. E a MK Muisc não é uma gravadora cujos fonogramas são vendidos simplesmente, mas tem em cada cantor e banda ministérios, que evoluem para ministério da palavra, como é o caso da Eyshila com seu esposo Odilon. Com certeza milhares e milhares de pessoas são abençoadas por Deus através da vida da Eyshila, a gente não tem como mensurar todo o alcance desses suportes fonográficos que levam a mensagem de que só Jesus Cristo Salva", disse o deputado.

Fonte: MK Music Aqui
Postado por: Felipe Pinheiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postem aqui

Botões

Bem vindo ao Blog da Banda Tesouro do Céu.

Atenção

Diversos materiais postados aqui são de autoria desconhecida, divulgadas livremente em grupos de discussão ou em outros sites e no Google imagens. Mas, se você for proprietário de alguma arte e não queira ver publicado neste blog BASTA SOLICITAR A REMOÇÃO NOS COMENTÁRIOS, ou dizer que é de sua autoria que colocamos os créditos. E, por favor, seja educado pois, se está aqui foi porque foi encontrado em outro lugar na internet sem os créditos, e os que tem informação de Crédito, sem colocamos a fonte . Obrigada!

Various materials posted here are anonymous, disclosed freely in discussion groups or on other sites and Google images. But if you own some art and do not want to see published in this blog JUST ASK FOR REMOVAL IN COMMENTS, or say that it is of his own that put the credits. And please be polite as if here was because it was found elsewhere on the Internet without the credits. Thanks!





'Create